segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Só quero agradecer…

… pelo ano incrível que tive.
Que tal ler o resto ouvindo um som bacaninha? Aperta o “pray” aí então!! Smiley piscando 
2012 foi muito melhor do que eu imaginava. De todas as conquistas e alegrias, não tenho dúvida alguma de que a melhor é a minha pequena Tereza.
A chegada de pessoas muito especiais e a permanência de outras tão incríveis fizeram com que este ano se tornasse inesquecível.
Sorri muitas vezes… chorei outras tantas… Cai, levantei, tropecei e pude contar com quem amo pra não voltar ao chão.
Me decepcionei… e aprendi muito com isso. Também me surpreendi alegremente com situações inesperadas e pessoas que surgiram meio que do nada.
Entendi que não adianta apenas querer. Tem que ir atrás. Sempre. Pra tudo.  Ninguém fará isso por você.
E aprendi que você pode se doar totalmente e mesmo assim ser invisível aos olhos de quem não sabe te valorizar.
Escolhas… Sim, tive que fazer escolhas. Abri mãos de coisas e pessoas para ter outras. E não me arrependo. Acho que fiz as escolhas certas.
Aprendi também que o carinho e o amor podem vir de forma gratuita e ser muito mais presente do que daqueles que esperamos esse tipo de sentimento.
Mais uma vez briguei e muito por causa de bichos. E vou continuar brigando em 2013, 2014, 2015….
E o que eu espero de 2013?? Que seja tão bom quanto 2012. Se for exatamente igual, pra mim basta.
Que todos tenham uma noite linda e que o amor e respeito sejam combustíveis para esse novo ano que começa logo mais.
FELIZ 2013!!!! =D

2 comentários:

  1. Jana, espero q eu seja uma das pessoas q chegou pra ficar. Na minha vida, vc já é peça fundamental. Obrigada por ter confiado a mim a notícia da chegada da nossa trufinha, qdo ainda era um segredo. Obrigada por ser amiga presente com quem eu tenho mts ataques de riso e tbm algumas crises de choro. Obrigada por mandar um wzp cada vez q percebe algo errado nos meus tweets e obrigada por me mandar wzp contando as coisas mais bestas e me colocando sorrisos na cara no meio do dia. Obrigada pelas consultas a distância com o Cuba. Obrigada por me escutar qdo precisou e principalmente, obrigada por puxar minha orelha qdo eu preciso.
    2012 fortaleceu nossa amizade, me deu o prazer de conhecer o João, a Mel, o Faísca, a Branca (só faltou a Dora) e agora espero ansiosa pela Tete. Espero que 2013 sirva pra solidificar ainda mais nossa amizade, carinho, amor e respeito q sentimos uma pela outra.
    Te amo. Feliz 2013. Feliz sempre. <333

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Flá, você chegou em 2011 mas foi em 2012 que essa amizade realmente ganhou forças. Eu que agradeço por todo carinho sempre!!! Sempre serei muito grata por esse carinho. Saiba que é recíproco e verdadeiro. E estou contigo, pro que der e vier. Lov U, babe!! <333

      Excluir