quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Saudade...

Uma palavra que só quem conhece este sentimento consegue explicar.
Podemos sentir saudade de diversas formas: saudade de uma determinada fase da vida; saudade de pessoas que passaram por nossas vidas e que já não estão mais presentes; saudade daqueles que amamos e estão longe; saudade de um amigo (que fala, late ou mia...); saudade de um amor...
Pra mim, saudade é uma grande mistura de sentimentos. Não acredito que seja possível sentir saudade sem sentir algum tipo de afeto ou carinho. Uma coisa leva à outra.
Sinto saudade. Saudade de pessoas que gostaria de ter por perto; de amigos que estão longe; saudade de amigos que já não voltam; saudade de muita coisa... Mas hoje, uma em especial, está doendo mais. Mas não acho que esta dor que estou sentindo hoje seja algo totalmente ruim, pois está me fazendo refletir e repensar muitos pontos importantes da minha vida.
Muitas vezes, na rotina do dia-a-dia, não percebemos, ou até esquecemos, o quanto determinada pessoa é importante e essencial para nossa vida. Acabamos por pensar demais em outras coisas menos significativas e deixamos de lado o que realmente importa. E, de repente, na sua ausência, tudo se torna sem cor, sem sabor, sem razão. Essa ausência nos mostra que já não é possível seguir em frente sem aquele abraço, sem aquele beijo, sem aquele carinho, sem aquela voz. Percebemos que não somos mais quem éramos antes dessa pessoa entrar na nossa vida. E tudo faz lembrar... Um prato a menos na mesa; uma cama que agora parece muito maior e mais fria; uma toalha a menos no banheiro...
A única vontade é que o tempo passe mais depressa, que o dia do reencontro se torne mais próximo... e nesse reencontro... ah... matar a saudade!!! Mostrar o quanto foi difícil esse tempo em que estiveram afastados, quanta falta essa pessoa faz...
Lindo, estou te esperando, contando os minutos para esse nosso reencontro... Te amo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário