quinta-feira, 19 de março de 2009

Parabéns, Pituca!!!

Pituca2

Há exatamente 1 ano, o sentimento era outro. Um misto de medo com angústia. Um momento que deveria ser apenas de alegria, veio com muita preocupação. Mas no fundo, a certeza de que tudo terminaria bem estava lá. Sempre esteve.

Essa baixinha já chegou mostrando que “não tá aqui a passeio”. Mostrando que existem muitas coisas que só o coração consegue explicar e superar. Uma guerreira, que já nasceu vitoriosa!

Hoje, o sentimento é uma alegria inexplicável e indescritível!

Parabéns a mamãe Samantha e ao papai Tuca. Vocês são tão vitoriosos quanto essa mocinha. A força e determinação de vocês me deixa cheia de orgulho. Um exemplo pra mim.

Só quero agradecer a Deus por tudo ter caminhado da melhor forma possível e por podermos comemorar este dia tão especial!

Um ano, um ciclo.

Feliz aniversário, Ana Luiza!!! Você é muito amada, muito querida!

Esta “tia” te ama demais!!!

2 comentários:

  1. O QUE EU VOU DIZER PARA VOCÊ!!!!!!!!!!!!!!!
    O QUE DIZER DESSE DIA!
    ME SINTO PEQUENA, DIANTE DA MAGNITUDE DELA.
    AGRADECER, AGRADECER, AGRADECER É POUCO, DIANTE DO MILAGRE DA VIDA QUE PRESENCIEI, PRESENCIAMOS!
    AMO VOCÊ POR TUDO, POR TODOS OS ANOS QUE COMPARTILHAMOS, POR TODAS AS HISTÓRIAS QUE VIVEMOS, DIVIDIMOS, E AMO, AMO MUITO MAIS POR ESSE AMOR QUE VOCÊ TEM PELA NOSSA PITUCA.

    ResponderExcluir
  2. Amigaaaaaaaaaaaaaa
    Hoje não é apenas uma comemoração de aniversário, mas sim CELEBRAÇÃO A VIDA, A FÉ E A DEUS...foi exatamente há um ano atrás que pude dar o real valor para essas coisas... Pude valorizar acima de tudo, pessoas especiais e amada como vc!! Obrigada por fazer parte dessa história e PARABÉNSSSSSS pois a vitória é de todos nós!!
    Te amo!!

    ResponderExcluir