quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

Aqui se faz, aqui se paga...


Estou chegando a essa conclusão. Tudo nessa vida é questão de tempo. E o tempo não deixa ninguém impune, pode ter certeza.

O tempo é o grande guardião da verdade. O único que sabe tudo e pode mudar o rumo das coisas, acalmar corações, ensinar, amadurecer, buscar novos caminhos.

O tempo é o responsável por toda evolução de um ser.

Você pode ser uma pessoa ótima o tempo todo. Porém, se em algum momento você não for "tão maravilhoso" assim, o tempo te mostrará as consequências disso, mais cedo ou mais tarde.

E vamos combinar que não dá pra ser perfeito 24 horas por dia, 30 dias por mês, 12 meses por ano, né?...

Aliás, deve ser muito chato ser perfeito o tempo todo.

Adoro algumas "imperfeições". Minhas e de algumas pessoas que eu gosto muito.

Bom, estou cultivando o gosto por escrever... e não é que eu tô gostando... Legal!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário