segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

Querido Papai Noel...



Sei que já está um pouco em cima da hora, mas o que vou pedir este ano na verdade não requer muito tempo.

Acho que fui uma boa menina. Trabalhei bastante, estudei, ajudei quem pude ajudar, cuidei de todos os animais que estavam por perto e que pude cuidar... Acho que fui uma boa filha, uma boa neta, uma boa irmã, uma boa esposa, uma boa amiga, uma boa profissional.

Então vamos a minha "listinha":
  • Saúde, proteção e alegria para os meus pais, meu avós, meu irmão, meu marido, meus amigos (de 2 e de 4 patas);
  • Que no próximo ano as pessoas consigam ter mais consciência em relação à posse responsável de animais. Que elas entendam que animal não é roupa pra ser descartado quando fica "velho", quando não "serve" mais ou quando seu dono se muda para uma casa menor;
  • Que as nossas crianças e nossos idosos sejam respeitados em todos os sentidos;
  • Que o ser humano entenda que não é possível viver sozinho. Que precisamos das pessoas que amamos ao nosso lado para que possamos sempre seguir em frente;
  • Que exista mais igualdade social e menos interesse material;
  • Que o preconceito seja algo inexistente. Afinal, quando nascemos e quando morremos somos exatamente iguais;
  • Que todas as pessoas que amo possam sorrir todos os dias. E isso fará com que eu também possa sorrir.

Bom, a lista é grande, mas o presente é para várias pessoas. Mas se o senhor não puder atender a todos os meus pedidos, quero apenas agradecer pelo ano maravilhoso que passou e por todos os meus sonhos que estão sendo realizados.

Muito obrigada!

FELIZ NATAL!!!!! E que o Papai Noel esteja sempre vivo no coração de todos!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário