terça-feira, 30 de dezembro de 2008

Mais um ano chega ao fim...


... e um outro começa!!!
Fazendo um balanço de 2008, aconteceram muitas coisas boas e algumas não tão boas assim. Mas acho que no balanço geral de 2008 da minha vida, fechei o ano positivamente.
Minha vida profissional deu uma reviravolta total, e pra melhor. Deixei de SER funcionária para TER funcionárias. Na verdade ainda não sei o quanto isso é bom, mas... Tenho certeza que em breve colherei os frutos disso.
Aprendi muitas coisas novas, com muitas pessoas novas. Isso é sempre bom.
Reencontrei algumas pessoas que não via há muuuuuito tempo. Pessoas que fizeram parte da minha vida no passado e que agora quero mantê-las por perto pra sempre. Pessoas que foram e continuarão sendo muito importantes pra mim sempre!
Na parte ruim, vi algumas pessoas queridas partirem. Isso é triste, mas infelizmente a vida é assim, mesmo que a gente tente lutar contra isso. Também não consegui fazer tudo que gostaria de ter feito em 2008, mas tudo bem. Ano que vem eu faço (espero!!!).
Mas na verdade só tenho que agradecer. Agradecer por todas as novas oportunidades que tive; por ver as pessoas que amo bem, felizes e com saúde; pelos meus amiguinhos de 4 patas, que tanto amo; enfim, por todas as coisas boas que aconteceram.
Não vou começar o ano com milhões de promessas, pois isso nunca funciona. A única coisa que posso prometer é que com toda certeza continuarei sendo a mesma de todos os ano anteriores, seja lá isso bom ou ruim.
Bom, pessoal, é isso aí. Uma noite de Reveillon para todos!!! E que 2009 seja um ano de muitas surpresas agradáveis (eu adoro surpresas!!!).
A gente se encontra no próximo ano, neste mesmo "Bat-canal", ok?
Beijinhos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário